Câmara concede Diploma de Honra ao Mérito à Leonardo Antunes Parreira

por Lígia Vilela — publicado 15/01/2021 17h36, última modificação 15/01/2021 17h36
Câmara concede Diploma de Honra ao Mérito à Leonardo Antunes Parreira

Da esquerda para a direita: o vereador Geraldo Eder da Silva e o homenageado Leonardo Antunes Parreira

Indicação foi feita pelo vereador Geraldo Eder da Silva, em dezembro de 2020; entrega da homenagem aconteceu nesta semana

A Câmara Municipal de Pains entregou na segunda-feira, 11, pelas mãos do vereador Geraldo Eder da Silva, o título de Honra ao Mérito Painense à Leonardo Antunes Parreira. A homenagem foi concedida no dia 9 de dezembro de 2020, por meio de indicação do vereador, em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados por Leonardo no engrandecimento do nome do Município e obteve a aprovação por parte dos vereadores que compunham a 18ª Legislatura.

Painense, nascido no dia 19 de julho de 1964, Leonardo é filho de Sebastião Alves Parreira e Maria Helena Antunes Parreira. Atualmente, reside na cidade vizinha, Formiga, onde solidificou sua carreira como dentista. Graduado em Odontologia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, em Belo Horizonte, no ano de 1987, o homenageado trilhou um vasto caminho de especializações dentro de sua profissão, desde especialização em Periodontia, aperfeiçoamento em Laser Terapia, entre outros, à participação em dezenas de Congressos e Meetings Internacionais.

Ao receber o vereador Geraldo Eder para a entrega do Diploma de Honra ao Mérito, Leonardo Antunes Parreira agradeceu ao edil e seus pares pela honraria.

registrado em: ,