Câmara emite nota de pesar pelo falecimento de Dona Maria do Marinho

por Lígia Vilela — publicado 14/01/2021 10h35, última modificação 15/01/2021 12h59
Câmara emite nota de pesar pelo falecimento de Dona Maria do Marinho

Como vereadora, Dona Maria do Marinho trabalhou com afinco pelas causas sociais

Ex-vereadora atuou no Legislativo painense na década de 1990 e deixou grande legado na vida particular e pública

A Câmara Municipal de Pains emitiu nota de pesar pelo falecimento da ex-vereadora Maria da Anunciação Silva Oliveira, conhecida como Dona Maria do Marinho, ocorrido no dia 06 de janeiro de 2021.

Dona Maria do Marinho foi vereadora entre 1993 e 1996 e deixa como legado uma trajetória exemplar, marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos, além de relevantes serviços prestados ao município de Pains.

Conhecida por todos por sua devoção ao Sagrado Coração de Jesus, desenvolveu ao longo de sua vida muitos atos de caridade. E, como vereadora,  trabalhou com afinco pelas causas sociais.

Pains perde uma mulher séria, honesta e cumpridora de seus deveres. E, apesar da irreparável perda, fica o exemplo de uma exímia cidadã, esposa e mãe, que viveu para servir ao próximo e levar alento aos que mais necessitam.

Na nota, a Presidência da Câmara Municipal, na pessoa da presidente Cáthya Guimária Goulart, e demais vereadores e servidores, presta sua solidariedade aos familiares e amigos de Dona Maria do Marinho. O texto diz:

“A Câmara Municipal de Pains externa seu profundo pesar em decorrência do falecimento da ex-vereadora Maria da Anunciação Silva Oliveira, conhecida como Dona Maria do Marinho, no dia 06 de janeiro de 2021.

Neste momento de dor e pesar, os vereadores e servidores da Câmara manifestam suas condolências aos familiares e amigos, na certeza de que a mão acolhedora de Deus lhes será amparo para superar tamanha perda.

Mãe de Cecília, Cláudia, Geraldo, José Silva, Maria Silva, Mário, Paulão e Tarcísio, dona Maria deixa os filhos, netos, bisnetos, noras e genros. Seu legado na vida pública e particular é exemplo a todos os painenses.

Pains, 6 de janeiro de 2021”

>>>> A nota está publicada no site da Câmara no seguinte link: https://pains.mg.leg.br/nota-de-pesar-pelo-falecimento-da-ex-vereadora-maria-do-marinho