Câmara realiza Solenidade de Posse para o quadriênio 2021/2024

por Lígia Vilela — publicado 01/01/2021 17h00, última modificação 07/01/2021 18h17
Câmara realiza Solenidade de Posse para o quadriênio 2021/2024

Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito eleitos foram empossados no Salão Nobre do Sicoob União Centro-Oeste

A Câmara Municipal de Pains realizou, na manhã desta sexta-feira, 1º de Janeiro, a Solenidade de Posse da 19ª Legislatura e Gestão 2021/2024.

A sessão teve início com o juramento dos eleitos para o Poder Legislativo e assinatura dos seus respectivos termos de posse, seguidos da eleição da mesa diretora para o ano de 2021.

A presidência da Câmara Municipal de Pains passa a ser da vereadora Cáthya Guimária Goulart, que tem como vice-presidente o vereador Paulo Sérgio de Morais, como 1° secretário o vereador Leonardo de Oliveira Lara e como 2° secretário o vereador Paulo de Tarso Faria.

Após a eleição da mesa diretora, a presidente Cáthya Goulart convidou o prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes e o vice-prefeito Geraldo de Oliveira Couto para fazerem o juramento e assinarem seus termos de posse, os declarando empossados em seguida.

O evento foi realizado no Salão Nobre do Sicoob União Centro Oeste, com número reduzido de pessoas presentes. Houve transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da Câmara Municipal de Pains.Assista a Solenidade na íntegra em nosso Canal do Youtube: https://youtu.be/WqGKpC42Sq8