Câmara solicita providências ao PROCON

por adm publicado 07/08/2018 06h50, última modificação 25/09/2018 10h42
As medidas solicitadas são para solucionar o problema do mau atendimento à população painense, em relação aos serviços prestados pela agência do Banco do Brasil.
Câmara solicita providências ao PROCON

Fila de espera na agência dos correios.

Por meio do Ofício 48/2018 a Câmara Municipal de Pains solicita ao coordenador do PROCON medidas  para solucionar o problema do mau atendimento  à população painense, em relação aos serviços  prestados pela agência do Banco do Brasil.

A última explosão do caixa eletrônico da referida agência, ocorrida na madrugada do dia 6 de abril, foi publicada por diversos veículos de comunicação, na qual,  a assessoria do banco informou que os atendimentos no local estariam suspensos por tempo indeterminado.

 Cerca de quatro meses se passaram e a situação para os trabalhadores, aposentados, e pensionistas continuam críticas, nas filas em outras instituições, muitas das vezes, sem receber seus salários no dia previsto.

No ofício encaminhado ao PROCON, a Câmara Municipal de Pains afirma receber cobrança de diversos cidadãos para intervirem a órgãos competentes para solucionarem esta questão. A Câmara também solicita que seja aplicado penalidades cabíveis pela má prestação de serviços para com os consumidores e munícipes de Pains.

 

 

Fonte: Jornal Tribuna e site G1.