Indicações e Moções são aprovadas em única discussão

por adm publicado 16/10/2018 16h45, última modificação 16/10/2018 17h32

A reunião do dia 15 de outubro, realizada na Câmara Municipal de Pains contou com a presença dos vereadores que se reuniram para apreciar e discutir sobre comunicados,  indicações e moções.

Inicialmente, fez-se a leitura da ata de número 24, aprovada por sete votos a zero. Dentre as correspondências lidas, o secretário Leon Denis apresentou a carta do Banco do Brasil, referente ao Ofício nº 54/2018, de 13 de agosto de 2018, que solicita informações sobre a situação da agência, no município de Pains. De acordo com o comunicado, o funcionamento da agência está em processo de análise .

Em seguida, foi lido o Projeto de Lei 1598/2018 que declara de utilidade pública a Associação dos Moradores do Residencial Maria Beralda – AMABE. O projeto foi aprovado em única discussão, por sete votos a zero.

Após a aprovação do PL, foi feita a apreciação das seguintes indicações:

33/2018 – Indica a necessidade da instalação de um redutor de velocidade na Rua Bela Vista, a aproximadamente, 150 metros da esquina com a Av. 1º de Janeiro. A Indicação foi aprovada em única discussão, por sete votos a zero.

34/2018 – Solicita a providência de um funcionário para a manutenção e vigilância da quadra poliesportiva, próxima ao velório municipal. A indicação foi aprovada em única discussão por sete votos a zero.

35/2018 – Necessidade de melhorias nas ruas do bairro Emidinho, como: Recapear buracos, colocar bueiros e colocar placas indicando o nome das ruas. A Indicação foi aprovada por sete votos a zero.

36/2018 – Indica a necessidade de recolher os montes de entulhos como areia e terra que são feitos pelos garis depois de procederem a varrição da rua. A Indicação foi aprovada por sete votos a zero.

Os vereadores também puderam apreciar as moções de números 05, 06, 07 e 08, nas quais, parabenizam  as funcionárias públicas: Maria Aparecida Alves de Oliveira, Jucélia Ferreira da Silva Pereira, Cláudia da Silva de Oliveira Nativo e manifesta pesar pelo falecimento do Sr. Itamar Goulart. Todas a moções foram aprovadas em única discussão, por sete votos a zero.