Nenê do Veloso é eleito presidente da Câmara para 2020

por Lígia Vilela — publicado 27/12/2019 10h25, última modificação 02/01/2020 15h44
Nenê do Veloso é eleito presidente da Câmara para 2020

O presidente da Câmara no ano de 2020 é Geraldo Éder da Silva (Nenê do Veloso)

Nova mesa diretora foi definida durante a última reunião ordinária de 2019

O vereador Geraldo Éder da Silva (Nenê do Veloso) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Pains durante sessão realizada na última segunda-feira, 16 de dezembro. Com a eleição, a mesa diretora para o ano de 2020 ficou composta por Nenê do Veloso como presidente, Robson Soares Cambraia como vice-presidente, além de Leon Denis Farnese e Deusdédit Alves André como primeiro e segundo-secretários, respectivamente.

Para o pleito, houve a inscrição de mais uma chapa, proposta da seguinte forma: presidente:  Paulo Sérgio de Morais, vice-presidente: Cáthya Guimária Goulart, 1º Secretário:  Leonardo de Oliveira Lara e 2º Secretário:  Márcio José do Couto. A chapa eleita recebeu 5 votos, contra 4.