Presidente Cáthya Goulart participa de entrega de viatura para a PM

por Lígia Vilela — publicado 09/07/2021 17h33, última modificação 09/07/2021 17h33

O automóvel reforçará a atuação da Polícia Militar em Pains e foi um pedido do Legislativo e do Executivo ao comando regional da PM

Na manhã desta sexta-feira, 9, a presidente da Câmara Municipal de Pains, Cáthya Guimária Goulart, participou do evento de entrega de uma viatura, que chega a Pains para reforçar a atuação da Polícia Militar no município.  O ato foi realizado em frente à sede do Destacamento da PM em Pains, com a presença do Coronel Wemerson Lino Pimenta, Comandante da 7ª Região da Polícia Militar.

Também participaram da entrega o prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, o vice-prefeito Geraldo de Oliveira Couto (Lalado), além do Tenente Coronel Fábio Gotelip, Capitão Bitencourt, Sargento Alvarenga e Cabo Pinheiro.

A conquista da viatura para Pains é fruto de uma atuação conjunta do Legislativo e do Executivo municipal. O veículo, da marca Fiat, modelo Pálio Wekeend Adventure 2020, foi destinado ao município após reunião realizada em maio, quando a presidente da Câmara e o prefeito apresentaram ao Coronel Wemerson as demandas do município, que eram: o aumento do efetivo policial, a aquisição de uma viatura e a criação da Patrulha Rural.

Na oportunidade, a presidente Cáthya Goulart reforçou o compromisso da Câmara Municipal de Pains no apoio à segurança pública do município.

registrado em: